![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivEKG_-U2e8R5e35WT_COntj1TGq8-co90xN2bxQkU7iS8OBHkBaooZeKFU6ec9XNM9ZSHCwWZeYbBGv-rUyT6ek6w4jgpXkgV6lD9AA79TnB7pfdBeEc0SdNk89iwXFiXNYRFas2swldi/s400/stalker.jpg)
Expansão para o shooter S.T.A.L.K.E.R. Shadows of Chernobyl, Clear Sky perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.
Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.
A história se passa um ano antes dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.
O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações).
Requerimentos: CPU de 2.0GHz, 512MB de memória RAM, placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória, 10GB de espaço disponível em disco e DirectX 9.0c ou superior instalado.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário